POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Procedimentos e Prazos
A Alpelo Shop espera que você apaixone-se pelo seu look novo e fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira muito simples, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto adquirido em nossa loja on-line, devem ser feitos diretamente em nosso site. *Atenção: produtos adquiridos em multimarcas revendedoras da Alpelo não poderão ser trocados pelo nosso site, e vice-versa. O processo de troca deve ser sempre realizado pelo mesmo local onde o produto foi adquirido, apresentando a nota fiscal da compra e estando dentro do prazo estipulado pela lei do consumidor.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se está dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Estando dentro do prazo entre em contato com o nosso SAC, pelo e-mail sac@alpeloshop.com.br ou pelo Whatsapp (11) 98121-0879.

3) Após a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou whatsapp o Código de Logística Reversa. Com este código em mãos, dirija-se às agências dos Correios com o produto bem embalado preservando a integridade do produto e com a Nota Fiscal anexada na embalagem, e realize a postagem do produto na agencia de correios mais próxima a você.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas de forma intactas, ou seja, com suas etiquetas originais, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, devolução do produto poderá ser feita dentro de 7 dias corridos ou a troca em até 30 dias corridos, conforme descrito no item acima. Solicitações realizadas fora deste prazo não serão aceitas trocas ou devoluções.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais da Alpelo Shop.

8) Ao receber sua compra, verifique:

Se a embalagem Alpelo Shop está aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos que teremos disponibilidade do item em estoque.

10) Em caso de devolução do produto, você poderá optar por um crédito no site (com validade de 1 ano) para ser usado apenas no site oficial da Alpelo Shop (www.alpeloshop.com.br) ou pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item. O estorno é sempre realizado na mesma forma de pagamento em que a compra foi feita.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Com Carinho,

Equipe Alpelo Shop