Atendimento

0

Frete Grátis

Nas compras acima de R$ 800,00

Sedex Hoje

Consulte disponibilidade

Pague com cartão

em até 10x S/ Juros

Pague com PIX

5% OFF

Compra Segura

Seus dados estão protegidos

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Procedimentos e Prazos


A Alpelo Shop espera que você apaixone-se pelo seu look novo e fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira muito simples, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto adquirido em nossa loja on-line, devem ser feitos diretamente em nosso site. *Atenção: produtos adquiridos em multimarcas revendedoras da Alpelo não poderão ser trocados pelo nosso site, e vice-versa. O processo de troca deve ser sempre realizado pelo mesmo local onde o produto foi adquirido, apresentando a nota fiscal da compra e estando dentro do prazo estipulado pela lei do consumidor.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se está dentro do prazo de 7 dias corridos para devolução e em caso de troca no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Estando dentro do prazo entre em contato com o nosso SAC, pelo e-mail sac@alpeloshop.com.br ou pelo Whatsapp (11) 98121-0879.

3) Após a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou WhatsApp o Código de Logística Reversa, apenas a primeira troca terá o frete grátis gerado pela logística reversa. Com este código em mãos, dirija-se às agências dos Correios com o produto bem embalado preservando a integridade do produto e com a Nota Fiscal anexada na embalagem, e realize a postagem do produto na agencia de correios mais próxima a você.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas de forma intactas, ou seja, com suas etiquetas e tags originais, sem serem lavadas e/ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais da Alpelo Shop.

6) Ao receber sua compra, verifique:

Se a embalagem Alpelo Shop está aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido.

7) Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos que teremos disponibilidade do item em estoque.

8) Em caso de devolução do produto, você poderá optar por um crédito no site (com validade de 1 ano) para ser usado apenas no site oficial da Alpelo Shop (www.alpeloshop.com.br) ou pelo estorno do valor dos produtos. O estorno é sempre realizado na mesma forma de pagamento em que a compra foi feita.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Com Carinho,

Equipe Alpelo Shop